terça-feira, 10 de maio de 2016

Obrigada!

" Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. "

Hoje é um dia muito especial para mim, pois, é o dia que eu dei o meu primeiro passo para a realização de um sonho. Assinei meu contrato com a Editora Anjo e estarei lançando oficialmente a minha primeira obra física na Bienal Internacional do Livro de São Paulo 2016.
Primeiro quero agradecer á Deus por tudo que tens feito em minha vida, minha família, meu esposo, minhas filhas, pelo apoio de sempre. Agradecer as ADM' do blog "Virando a Página", que foi minha primeira parceira, pelo carinho que sempre tiveram comigo. Agradecer á ADM do grupo parceiro que amo fazer parte, "Loucas e Loucos Por Livros!", também ao grupo "Leitoras Insanas", "Resenhando" e a todos os outros grupos que eu tenho um carinho enorme. E o meu agradecimento especial vai para os meus leitores, pois sem eles nada disso seria possível.
Obrigada!
#RealizandoSonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário