sexta-feira, 18 de março de 2016

O que é wattpad ?

   O post de hoje é sobre a nova sensação que já atingiu mais de 50.000.000 downloads.    





            

Apesar do Wattpad ter ganhado reconhecimento á pouco tempo, ele foi criado antes do Kindle e até mesmo do  famoso Iphone. 
  
O Aplicativo (Wattpad) demorou muitos anos para ganhar o reconhecimento que tem hoje.Os criadores, Allen Lau e Ivan Yuen, eram empreendedores canadenses muito interessados por leitura móvel. Eles lançaram um aplicativo em 2006 que acabou não ganhando força. 
 
 A empresa recebeu mais de U$ 20 milhões em financiamento da Khosla Ventures e da Union Square Ventures, entre outros, continua indo além. 

  
           
  O Que é o Wattpad ? 


O Wattpad é um site onde os escritores podem postar suas histórias e também ler os dos outro, sem custo algum.
 Ele tem aplicativo para baixar tanto para Android tanto para IOS . No aplicativo, você pode ler histórias de escritores que, infelizmente, não teve a chanca de publicar em uma editora. 
 O mais legal disso tudo é que você pode curtir e comentar cada capítulo, e até mesmo mandar uma mensagem para o autor, cousa que possivelmente, você não conseguiria em outros sites para leitores. 
 Outra curiosidade do aplicativo é que voc~e não precisa ter a história completa para postar, você pode escrever um capítulo um capítulo de cada vez e ir postando um por um. 


                               
                                   After   

 




A fanfic After é uma das grandes provas que você pode conseguir fazer uma grande história de sucesso através do Wattpad. 
 Atualmente, After possui mais de 1 bulhão de visualizações no Wattpad. A grande inspiração da autora foi a boyband britânica, One Direction, onde Harry Styles acaba sendo o anti-herói da história. 
 Depois de bater a marca de 1 bilhão, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. Atualmente no Brasil, a distribuição dos livros ficou por conta da editora Paralela. 
 Uma das curiosidades sobre a escritora do livro After, Anna Todd, é que sei marido não sabia que ela escrevia fanfics.  
 Outra curiosidade muito bacana é que a Paramount comprou os direitos da fanfic antes mesmo de haver um para os livros.   



                                               
                                             Indicações 
 
Como sou uma grande fã do Wattpad, como uma boa leitora, tenho meus livros preferidos e assim, decidir indicar alguns livros para vocês. 

 Um livro muito querido por mim, é  "Garota de Grife", da autora Karol Blatt. Esse livro é simplesmente fantástico. 

Sinopse : Ela precisava de ajuda. Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço. 
 Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava. 
 Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado com uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser de grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama. 
Mas em uma noite, no Rio de Janeiro, ele terá seus princípios postos á prova, diante da jovem bartender Ellen. Uma garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, mas que consegue despertar nele um desejo incontrolável. 
 Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora : ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormento. 
 Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos. Mas será que se pode brincar com fogo e sair sem se queimar ? 


Outra história que eu amo e recomendo é Tentação, que é uma duologia da autora Isabela Miller. A duologia contem os livros Tentação e Obstinada. 

 Sinopse : O que fazer quando tudo o que mais deseja é proibido, incesto e adultero ? 

Henri Cartier, Francês, bilionário, casado, pai de dois filhes vivendo em Londres. 

Melina Micheline, Brasileira, estudantes, solteira, vivendo em São Paulo. 

Ele não acredita no amor. Amor é o que ela mais deseja encontrar na sua vida. 

O destino os coloca frente a frente, um desejo incontrolável nasce. Henri Cartier sabe que deve manter distância daquela menina mulher que grita PROBLEMA, ela é uma tentação e será rua ruína. 

Ele tenta fugir de todas as maneiras, mas ela o cerca de todas as formas. O todo poderoso bilionário, frio e de atitudes rudes se vê sem saída, atraído e dominado pela pequena falante feiticeira que acabará de enfeitiça-lo. 

São dua histórias que li e recomendo e espero que gostem. 

Para você que se interessou pelo Wattpad, e quer participar desse novo aplicativo, aproveite e me siga por lá : DeaneRamos4. 



Aproveite e entre nessa de Wattpad você também.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário